Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 08 + Pesagem



“Dê tudo o que tem aos seus sonhos e ficará
espantado com a energia que emanará de
você.”
WILLIAM JAMES, PSICÓLOGO

Visualização de hoje
Hoje você aumentará sua motivação ao visualizar-se no futuro, após ter alcançado sua meta. Hoje, você estará
se preparando para um encontro muito especial. Portanto, primeiro relaxe, fechando os olhos e respirando profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você está se aprontando para o encontro.
Com quem vaisair hoje? Como está se preparando para o encontro? Veja-se tomando um banho quente de banheira, com uma taça de champanhe na mão, ou fazendo a unha ou uma limpeza de pele. Em seguida, veja-se pegando a roupa, uma roupa especial no fundo do guarda-roupa, uma roupa de que sempre gostou, mas que se recusava a usar por causa do seu corpo.
Talvez seja um provocante vestido com uma fenda na perna ou uma blusa justa. Vista-a. veja como suas pernas estão lindas nessa roupa! Repare como o tecido toca sua pele tonificada. Olhe-se no espelho e dê um rodopio pela sua aparência magra e saudável.
Você ouve a campainha. Abra a porta e veja quem chegou.
Ouça o comentário dele sobre sua beleza. O que ele diz e o que esses comentários provocam em você?

Jorgismo
“Muitas pessoas ficam motivadas com as fotos de si próprias, tanto no lado positivo quanto no negativo. Tire fotos com o seu maior peso e, depois, com o menor peso, para se inspirar e continuar firme no programa. guarde a foto na bolsa ou carteira – muitas vezes você, literalmente, trombará com ela e se lembrará da sua meta.”


Dica 
Dica para economia de tempo: Evite adiar tarefas importantes: não adie as atividades que não está com disposição de fazer. Elas voltarão para assombrá-lo. As coisas raramente ficam mais divertidas quando são adiadas. Aloque bastante tempo às tarefas mais importantes, tornando-as menos desestimulantes e dividindo-as em tarefas menores realizadas ao longo do tempo.
Postar um comentário