Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V

Olá, meninas!

É com muita alegria que eu disponibilizo o meu blog para cuidar da 5ª edição do Desafio Jorge Cruise.
Muitas da blogsfera já conhecem o esse desafio, mas para quem não conhece vou explicar como funciona:


O conteúdo do desafio é baseado no livro A Dieta das 3 Horas do Jorge Cruise, são 28 dias de desafio com pesagens semanais.

Abaixo as orientações básicas quem vem sendo utilizadas em todas as versões (copiado do blog da Bel que copioou do blog da Vivi, que foi a mentora da primeira edição do desafio):

1. Período:  28 dias, de 03/12 a 21/12, com a última pesagem no dia 01/01, seguindo o programa do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 Horas >>>>clique aqui para a versão pdf<<<<

2. Estratégia: seguir as estratégias sugeridas no livro até a pág. 163, onde realmente começa a contar os 28 dias gente, como diria o Max: "É melzinho na chupeta!" A «√¡√¡» fez o favorzão de marcar o que é importante, então, vamos lá!: leia com atenção até a pág. 163 e a seção de 8 minutos de exercícios (pág. 299 - 306).
Se você não tiver tempo de ler até sexta:
Plano A) leia apenas pág. 66-163 e a seção de 8 minutos de exercicios (pág. 299 - 306)
Plano B) leia apenas os trechos marcados, entre as pág. 66-163 e entre as pág. 299 - 306.

3. Controle: para manter a disciplina, seguem sugestões.
imprimir as pg. 164 - 287 coloque 2 páginas por folha, e imprima frente verso, assim serão apenas ~ 30 paginas impressas para fazer anotações diretamente nelas postar diariamente, sempre algo relacionado ao processo criar uma barrinha de metas com a meta em kg até 4kg que você quer mandar para o limbo
atualizar o peso da barrinha nos quatro dias de pesagem.

4. Resultado: o autor diz que seguindo rigorosamente é possível jogar fora ATÉ 4 kg nesse período! E se você mantiver os hábitos adquiridos nos 28 dias, continuará emagrecendo em média ATÉ 1kg por semana!

5. Comprometimento: o resultado dependerá do nosso empenho em realmente aplicar todas as dicas durante os 28 dias!

Fiquem tranquilas, não trata-se de dieta louca, é RA (Reeducação Alimentar) pura, com dicas valiosas, com a dedicação certa, vamos mandar um pesinho pro espaço!

Preencham o formulário >>>AQUI<<<, e quem tiver blog, coloque o selinho com o link abaixo: http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br/p/desafio-jorge-cruise-v.html

É interessante seguirem meu blog, assim não perdemos contato nem quando o desafio terminar!

Selinho Desafio Jorge Cruise V




5 comentários:

line disse...

eu baixei o livro vou dar uma lida pra ver se consigo seguir(to precisando muiito)qualquer coisas tiro mais duvidas com vc ta? bjus

Francine disse...

Oi Flavia,
bem bacana o livro, vou baixar pra ler...
bjs light e sucesso

Joice Bibiana disse...

Oi Flavia eu li um pedaço do livro a algumas semanas e já tinha começado a fazer a reeducação, de la pra cá já eliminei uns kilinhos!!! To dentro do desafio!!! Vamos la juntas somos invencíveis! Bjinhusss!!!

Joice Bibiana disse...

Querida nao consegui baixar o livro como eu façO????

Joice Bibiana disse...

Boa noite Flavia, tudo bom!? Ja consegui baixar o livro obrigado!!! Fiz um post no meu blog falando sobre o desafio... depois da uma olhadinha!!! Bjussss e Boa Noite!!! :)