Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Agradecimentos + Selinhoooo

Oláaaaa.


Primeiro agradeço os comentários no post anterior sobre o suco de couve, vou pegar firme nele hehehe.
As perguntinhas eu respondi nos comentários do proprio post ta ;-)


Bom, ganhei um selinhoooo, fiquei super contente, obrigada Glydi do blog Emagrecimento da Glydi, o blog é uma gracinha, vale a pena conhecer!!



A regra do selinho: Falar 7 coisas sobre você e indicar 7 blogueiras para fazer o mesmo. 

7 coisas sobre mim
  1. Levo tudo muito a sério
  2. Sou casada e tenho um filho de dois anos
  3. Sou Nerd assumida rs
  4. Sou caseira até demais
  5. Eu fui dançarina durante alguns anos da minha vida
  6. Sou rockeira, ha um tempo atrás andava de bandana, bracelete e camiseta de bandas de rock hahaha
  7. Eu consigo tudo o que eu quero, pois sou muito disciplinada, focada e realista.

         Agora as indicações:
  1. Ana Paula
  2. Sangela
  3. Smiley
  4. Keila (do blog Desabafo)
  5. Ramona
  6. Bel do Lu
  7. Pollyana

Bjos e ótimo dia!!

12 comentários:

Desabafo.com disse...

Obrigada pela indicação acho muito legal ler sobre vc aí te conheço mais beijos ke .

Ramona disse...

Obrigada, adorei!!!
Acho muito legal esses selinhos para nos conhecer melhor.

Glydi disse...

Obrigada pelo elogia, acho seu blog o máximo tbem! :)
que bom que gostou do selinho..
bjos

Thais disse...

oi Flavia adorei o selinho, no meu post d amanha eu vou falar 7 coisas sobre mim, e indica-lo a outras amigas ok!
bjsss

Polly disse...

Obrigadissimo pelo selinho amiga!
Adorei! Vou colocar no meu próximo post.

Smiley disse...

Obrigada pelo carinho. Tou levando o selinho.
Um bom fds, bjs

Ana Paula disse...

Obaaa! Obrigada pleo selinho! No próximo post, coloco lá!!!
Bjks!

Unknown disse...

Oi lindonaaaa!!!! Sabia que eu AMO suco de couve??? Acho uma delicia...Vou até fazer um post sobre ele.......Gostei da ideia.

Flor, boa sorte por aí, tá bom???
Mega beijo.
Fer

Bel Manjericão disse...

Nerd, caseira, roqueira, dançarina...que legal! E DISCIPLINADA E FOCADA!! Mais legal ainda!

Uai, eu achava que seu filho tinha por volta de uns dois anos...! Então tem seis?

nada disse...

Oi Bel, o meu filho tem 2 anos, escrevi errado hehehe

Lu disse...

E aí, como vai a luta com a dona balança?
Tenha uma ótima semana!
Bjs,

«√¡√¡» disse...

Flavia, gostei do item 7!!! Muito bem!