Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 4 de setembro de 2011

Me comportei =D

Bom dia, meninas!

Ontem realmente foi um novo dia para mim, estou amadurecendo sabe, da ultima vez que jaquei fiquei até meio deprê no dia seguinte, agora não, agi ontem como se não tivesse jacado no dia anterior, vamos ao menu:

café da manhã: café com leite + uma fatia de pão integral
lanche da manhã: 1/4 de mamão papaya
almoço: 2 col de arroz + 2 col de feijao + salada de alface + abobrinha refogada + 1 bife pequeno
lanche da tarde: 1 iogurte daquele de bandeja com granola
jantar: 1 pedaço de pizza vegetariana + suco de laranja

Sem jacadas, acho que o jantar não foi o melhor dos mundos, mas ainda foi a melhor opção entre as pizzas né.

Confissão de anteontem: meninas, eu comi 8 pães de queijo a tarde e 4 trufas da cacau show, pronto, falei!!

Beijos a todas e um domingo magrinho pra vcs

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrs Essas trufas são deliciosas né.
É isso aí Flavia não deixe a jaca estragar sua RA, quando acontecer, reflita e siga em frente.