Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dietinha de Ontem

Olá, meninas!! Boa tarde!

Sabe que eu ando com uma dor nas costas e no quadril que eu tive que me poupar de computador sabe, não sei se é postura, o fato é que eu não estava conseguindo ficar de pémais do que 5 minutos, fiquei até com medo, mas amanheci melhor,desculpe se não visitei a todas, prometo que farei isso mais tarde, ja visitei algumas hoje.
Bom, vamos ao que interessa né:

café da manhã: café com leite + uma fatia depão integral
lanche da manhã: 1/4 de mamão papaya
almoço: 2 col de arroz + uma concha de feijao + 1 bife pequeno + salada de alface
lanche da tarde: um copo americano de iogurte com granola
jantar: yakissoba (hehe tentei nao comer tanto o macarrão,comi mais o repolho, carne, brocolis, cenoura ralada...)

jacada: uma lamina de pudim de leite (gostaram do lâmina? é que a fatia era muito fina mesmo kkkk)

É isso aí, se eu achar alguma dica bacana para vcs eu passo mais tarde.

Beijos a TODAS, e um tenham um dia slim!

9 comentários:

Polly disse...

Oi Flávia, o cardápio tá ótimo! No início é muito dificil se livrar dos docinhos.
Sobre os desafios, tenta, nao tenha medo de falhar, se voce nao conseguir, pelo menos tentou.
Bjo

Anônimo disse...

Que jacada nada, vc tá comendo bem e merece "uma lâmina" de pudim kkkkkk.
Sobre o suco de laranja com linhaça, não é ruim até meu irmão gostou.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Adoro pudim de leite... é a mais light das sobremesas e de um gosto maravilhoso! Nem é uma jacaaaaaaaaada! rsrsrs

Beijo!

Marie disse...

Se todas as jacadas fossem como essa estávamos todas magras já. Parabéns pelo bom caminho
Beijos

Bel Manjericão disse...

ENQUETE: quem acha que a "jacada" da Flávia não pode ser considerada uma jacada, depois do dia que ela teve, levanta a mão!!!!!

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
Hehehehehehe!

Bel Manjericão disse...

Ah, tive que fazer um "protesto" sobre você no meu blog, hauhauhahuahuhua!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Flavia...te cuida guria...vai ver o q é essa dor.adorei a lâmina...mas lâmina não é jacada vai....jacada é 2 fatias...isso sim...hehehehe..bjus e bom feriado.

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, fala sério, isso nao é mesmo jacada nao!! kkkk
beijos!

Ana Paula disse...

Concordo com a Bel! o/
Concordo com a Marie tbm, queria eu jacar assim!
Bjks e melhoras!