Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bom dia Moças

Como vocês estão? Espero que estejam todas bem.
Eu estou bem melhor, hoje vou lá na clinica estética fechar o meu tratamento,sei que eu devia esperar emagrecer tudo pra poder fazer esse tipo de tratamento, mas a minha barriga me incomoda demais, parece uma casca de maracujá rsrsrs.
ontem eu me comportei direitinho, estou voltando ao ritmo

café da manhã: café com leite + 4 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 col de arroz + 1 col de linhaça + 1 col de feijao + salada de alface (esqueci o que eu comi de carne kkk)
lanche da tarde: bolacha de maizena com chá de hortela
jantar: uma concha e meia de sopa de legumes com carne moída
Postar um comentário