Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nossa como cansa pular corda! afff

Então, ontem eu tive um dia meio gordo, fizemos um almoço aqui em casa e eu acabei comendo um pouco mais, manerei a noite, hoje de manhã acordei animada pra começar a pular corda, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil, fiz até o exercício 7 e mesmo assim, dois deles eu fiz sem corda porque não tive coordenação, falta treino, terminei e fiquei simplesmente MORTA, minha idéia é, hoje a noitinha tentar de novo, mas dessa vez fazer só a metade de cada série pra tentar completar os dez exercícios e ir aumentando devagar conforme meu corpo permitir.
Estou animada!
Meu café da manhã foi meio gordo também, comi uma fatia de pão caseiro e café com leite, mas vou fechar a boca o resto do dia, amanhã eu conto mais.

Nenhum comentário: